Como vocês sabem a maioria dos presentes de natal aqui de casa foram feitos por mim...hoje eu vim mostrar a almofada e a necessaire que eu fiz para minha afilhada Malu.
Aproveito para convidar vocês para dar uma passadinha lá no meu outro blog Casa de Boneca e ver o que andei aprontando.










Essa almofada foi encomenda da minha irmã. Ela queria presentear uma querida amiga com algo diferente, pois o bebê que estava pra chagar já chegou já tinha de tudo. E ela acertou ao escolher essa almofada personalizada, pois a mãe do bebê ficou simplesmente encantada com a almofada e disse que foi o melhor presente que ela ganhou...disse que só ganhava roupinhas, sapatinhos, fraldas...etc..ela amou a frase e disse que é exatamente o que sente quando ela olha para o filho: que é o tesouro dela.








Olá meninas....saudades de vir aqui no bloguito postar mais alguns trabalhinhos meus e é claro...saudades de vocês também.
Tenho algumas "coisinhas" que fiz para presentear pessoinhas queridas no natal mais vou postar aos poucos kkkk  porque ai seu que vocês voltarão mais vezes por aqui.
Fiz essa "caixa de maquiagem" para a Júlia (sobrinha), mais como ela só tem 6 aninhos e é muito vaidosa, coloquei dentro da caixa vários esmaltes, pulseirinhas, laços, caderninho encapado com tecido by Vânia Pinho kkk...etc...ela amou!!!
A caixa é toda forrada com tecido em tons lilás, também coloquei uma flor de tecido pra dar um charme na caixa. Amaram??? Aceito encomendas ok meninas?
Aproveito para desejar um lindo 2013 para todas, muita saúde, paz e amor. Bjuss