Enfim...2012 está por terminar. Hora de deixar para trás tudo que não presta e levar conosco para 2013 tudo de bom que vivemos e aprendemos no decorrer deste ano.
Em 2012 eu aprendi e "desaprendi" muita coisa, vivi e vi coisas que eu jamais imaginava presenciar, conheci pessoas maravilhosas nobre de espírito e atitudes, pessoas inesquecíveis com gestos simples e sem pretensões. Ah...mais também conheci pessoas sem nenhum atrativo e sem escrúpulos...mais essas prefiro não comentar.
Em 2012 também aprendi que o dito popular "aqui se faz, aqui se paga" é um dito sábio e verdadeiro e que o dito " fazei o bem sem olhar a quem" faz muito bem a quem o pratica.
Aprendi que amigos verdadeiros , antigos e novos serão sempre amigos em quaisquer situação.
Mais como eu disse, eu "desaprendi" algumas coisas como por exemplo ser 100% tolerante, "desaprendi" a ser 100% boazinha, "desaprendi" a guardar alguns desaforos para não magoar alguém...e por ai vai...mais aprendi muito mais do que "desaprendi".
Saldo disso tudo: O EQUILÍBRIO .
Resultado: Meu obrigada a cada uma de vocês por fazerem parte da minha vida e da minha história  em todos os momentos seja de que maneira for: longe ou perto...o que importa é que vocês são importantes para mim...caso contrário eu não estaria escrevendo este post kkkkk.
Desejo um 2013 com tudo novo na íntegra, um ano de  prazer por estar vivo, um ano de saúde e paz, um ano de muitos projetos idealizados e conquistados ...que o ANO NOVO seja realmente novo, iluminado e cheio de bençãos para todos nós.
QUE VENHA 2013 MENINAS!!!! FELIZ ANO NOVO!!!
Vou ali na terrinha ( Pentagna) relaxar e volto já!!!!Bjuss


2 comentários:

Regina disse...

Oi Vania querida

Gostei muito do seu relato, é assim
mesmo as nossas vidas.

Desejo que este ano que se inicia seja bem melhor que o que termina,
que sei que não foi fácil pra voce.

Que Deus ilumine voce e seus familiares, dê muita saúde e paz nos corações.

beijo carinhoso

Regina Célia

sheyla xavier disse...

Vaninha

Adorei seu texto e amei tudo.. isso de se tornar melhor pra quem merece e um pouco "ruinzinha", não faz mal pra ninguém.
Te desejo muita coisa boa neste 2013, pois vc merece tudo que há de bom recheado de muitas felicidades e realizações.

beijos e abraços.