Amigas queridas...que saudades de vocês!!! Vim dar notícias da minha mudança. Graças à Deus correu tudo bem e minha mudança chegou no Rio na sexta feira ( 10/08 ) e agora só falta organizar tudo e aos poucos dar o meu jeito e minha cara em cada cantinho...logo mostrarei meu novo cantinho pra vocês ok?
Aos poucos vou colocando minhas visitas em dia e se ainda não passei pelo blog de vocês...me aguarde que logo chegarei ai...a minha mudança chegou mais ainda tem muita coisa para arrumar.
Então amigas, eu não estou tendo tempo de fazer nenhuma arteirices...portanto não tenho nenhum trabalho novo para postar...mais para não deixar a postagem "em branco" , vou deixar uma linda ideia para reciclagem de vidros de diversos modelos...se vocês fizerem me mostrem tá meninas?
Amigas passem lá no meu outro blog Casa de Boneca para ver as visitas fofas que recebi e os lindos mimos que ganhei...espero vocês lá!!!








8 comentários:

Marcia Gullo Tiberio disse...

Oi Vania, imagino o tanto de trabalho que vc tem pela frente.... colocar tudinho no novo lugar leva tempo. Boa sorte amiga.
Beijinhos

www.blogdagullo.blogspot.com.br

Lucia Bara disse...

Oi Vânia sua linda!
Eu adoro esses vidros reciclados, acho que a cor dá um UP, mas os meus não ficam bons não, acho que estou usando a tinta errada.
Agora vou lá na casa de boneca ver o que tem de bom por lá.
Beijos

Iranilde Brissant disse...

Oi Vânia,
Como eu estava muito ausente dos blogs, inclusive do meu, não sabia da sua mudança, uma pena...já estava lhe achando tão..."recifense"...kkkk

Que tenha muita sorte nesta sua nova fase de vida...sempre é bom dá uma sacudida!!
bjsss

Ailton santos disse...

Oi querida que saudade que pena que saiu daqui do meu estado mais nunca vamos perder o contato pois eu estou de volta e te espero no meu cantino viu , beijão e boa sorte na nova casa.

Thiago - Por um mundo melhor disse...

Vania,
Seus vidreos reciclados ficaram muito bonitos.
Abraços
Thiago Augusto
Por Um Mundo Melhor

Núria Paula disse...

Uau amei essa reciclagem de vidro!!!!! PArabéns!!!

Fernanda e Andrea disse...

Oi Vania, gostei muito dessa ideia de colorir os vidros. Sempre que jogo fora eu fico com pesinho na consciência, agora vou dar uma função a ele. Valeu a dica!!!
Se der, dê um pulinho para conhecer meu bloguito!
Beijos,
Fernanda

Anônimo disse...

Vania, adorei esses vidros estou querendo algo assim,colorido...
como foi pintado?
Parabéns, mais um blog que gostei muito, com certeza vou seguir os dois
bjosss
http://ideiasantesedepois.blogspot.com.br/