Olá meninas...continuo por aqui na expectativa da mudança (aqui a explicação) e enquanto isso vou ocupando as minhas mãos e distraindo a minha mente fazendo o que eu gosto: costurando e bordando. Tenho mais duas almofadinhas para mostrar...espero que gostem!
Desculpe se não tenho visitado vocês...logo tudo voltará ao normal se Deus quiser.Beijos


Essa eu fiz com quadradinhos de retalho e é acolchoada ....



achei que  essa ficou bem delicadinha...



eu adoro essa frase...e as vovós também!!!




11 comentários:

luci disse...

Que linda adorei as almofadas beijos

sheyla xavier disse...

Ai que linda almofada, amiga!!!

Bjos no coração!

Lucia Bara disse...

Oi Vânia
Isso é covardia amiga rsrsrsr, é tanta almofada linda e eu aqui só olhando rsrsrs
Essa ficou muito delicada, parabéns!

Acessecomartes disse...

oi amiga gostei muito das almofadas, e da frade também . parabéns
Roseane Lopes

Artes da Sandra disse...

Ficaram lindas, as duas!!! Parabéns e que venham muuuitas ainda!!!

Beijos.

rose japan disse...

Lindas Vania tb to tentando aqui fazer o patc aplique mas a bordar...aff saiu um horror as minhas...

bjinhos..rose jp

Cida disse...

Bom dia!!!!
Vania bem que vc podia comercializar essa maravilhas que faz né? pelo menos com os amigos da net.
Fica com Deus

Fabiana disse...

Que fofura amiga!
Tenho sentido tanta falta de fazer artesanato...
Também tô na expectativa da sua mudança, kkkkk...
Bjussss...

Calíope Corrêa disse...

Uma mais linda que a outra!!! ^^

Unknown disse...

__Boa noite____________♥ Que seus sonhos
_____________♥♥ Tenham o
____________♥♥♥♥ Brilho das
___________♥♥♥♥♥♥ Estrelas,
__________♥♥♥♥♥♥♥♥ para que tudo
________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ seja sempre bonito pra vc
Com esse belo post, que adoreiiiiiiiii
Abraços
Rita!!!!

Vanessa disse...

Olá..

Adorei o seu blog e os seus artesanatos..

Essas almofadas ficaram mt lindass

Parabens..

Estou te seguindo..
Bjokas

maisdemimaartes.blogspot.com