Pronto....acaba de sair do forno  o 10º desafio do  Clubinho da Costura ...uma linda necessaire. Eu amei fazer e coloquei a criatividade para funcionar e fiz algo bem parecido com o pap super fofo que a Calíope escolheu com tanto carinho para a gente.
Bem, como eu  adorei o resultado e quase nunca fico com as peças que faço, pois geralmente vendo ou dou de presente, dessa vez eu resolvi bordar o meu nome na necessaire, pois ai eu tenho que ficar com ela a não ser que apareça alguma Vânia para eu presentear kkkkk.
Ah...sim, como eu nunca consigo fazer apenas uma peça como diz minha amiga Sandra ( se vocês não conhecem o blog dela, passa lá que vocês vão amar!), eu resolvi fazer 2 necessaires com tamanhos diferentes....vamos ver?


De um lado o meu nome bordado junto com corações e flor....

do outro lado fiz com estampas e bordados diferentes....reparem que tem sianinhas, rendinhas e viés....

Olha como ficou lindinha por dentro também...

agora minhas  maquiagens no seu devido lugar!!!

Eis o outro modelo...toda de joaninha,poás e corações....


olha por dentro que fofa, toda listradinha....

Olha os detalhes dos botõezinhos ....

eu nem acredito que consegui pregar o zíper !!!

Agora as duas necessaires juntinhas, o que acharam?


Essa é a necessaire do desafio pap aqui

 Se você não conhecem o Clubinho da Costura, de uma passadinha lá que vocês vão adorar!!!

20 comentários:

Calíope Corrêa disse...

Ai que lindaaaaaaaaaaaaas!
Amiga, tu sempre capricha neh? Amei demais...

=DDD

Saudades de tu!
Vamos na cidade comprar coisinhas! \o/

Bjussssss

Anônimo disse...

Vanicaaa... que capricho mulherrr...

Nossa estou babando nelas, e sem saber qual prefiro das duas.

Amei amiga, muito linda.

Beijos, Gabi.

sheyla xavier disse...

Amigaaaaa, ficaram lindas demais.

beijos,
Sheyla.

Artes da Sandra disse...

Uau!!! E tu quer aprender mais o que de costura amiga??? Ficaram divinas!!! E como eu sempre digo: NUNCA CONSEGUE FAZER UMA SÓ!! hahaha,... obrigada por me citar flor de cactus!!!
Ei mas,... aquela de joaninha ficaria ótima com um bordado também. SANDRA!!! kkkkkkkkkkkkk
E o zíper? Perfeito??? Eu não tenho nem ideia de como se faz e acho que ia arrancar os cabelos, kkkk... Deixa eu ficar nas almofadas mesmo!
Beijos e amei!!!

Érika Costurarte disse...

Olá!!

Vim para dar uma espiadinha.. E babei!!!

Ficaram muito fofas..As estampas lindas... Parabéns.

Bjocas

Erika

Cici Senhoretti disse...

Adorei... caprichou mesmo, hein?!
Muito bom aprender novas técnicas e criar em cima, não é?!!
Uma linda semana!
Bjks

Regina disse...

Olá Vania querida, tudo bem?

Amei suas bolsinhas, ficaram um
encanto.

Voce já está craque na costura heim!!!!

Parabéns e um beijo carinhoso

Regina Célia

Cris Miyke disse...

Ficaram lindas!!
Bjos!

Cris Miyke
http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com

Di Rodrigues disse...

Parabéns!!!
Ficaram lindas, eu adorei!!!
Bjs.

Anônimo disse...

Que amiga caprichosa que eu tenho :)
ficou lindo flor!
Bjinhus

Fabiana Fabrin disse...

Lindas!

Difícil até escolher qual ficou mais fofa, parabéns pelo capricho e carinho na necessaire...

Colocar o nome vai garantir que a necessaire fique com vc, tb dou tudo que faço... rsrsrsrs

Bjos, Fabi

Cris Lourenço disse...

Ai que lindas, amei, você fez bem em se presentear viu, vai arrasar, amei as 2, fofas e lindas!!
Bjs..
Cris...

Vanessa Oliveira disse...

Vc caprichou nos detalhes, nem sei qual escolher são belas diferentes hehehe.
Abraços
Vanessa Oliveira

Miriam Canuto Póvoa disse...

Ficou linda adorei!
Bjos!Ótimo final de semana!
http://escolhendoamelhorparte.blogspot.com.br/

Dani Moura disse...

Que capricho Vânia!
Adorei!
Ficaram lindas!
E as cores então ficaram demais!
beijoo e ótimo find

Mi disse...

Adorei a tua necesserie ficou muito romântica e boa ideia colocar o nome eu tbm gosto de dar de presente os mimos que faço e esquece de fazer pra mim tbm :) bjs e bom find!!

**Lih** disse...

Olá,

Ficou linda, amei!

Beijos!

Patricia disse...

garota que delicadeza. amei as duas

Diniz Atelier disse...

Uau, que gracinha, parabéns. Vc é muito caprichosa e talentosa. Dá pra ver no resultado de seus trabalhos. Já estou te seguindo pra ficar atualizada. Quando puder venha nos fazer uma visita. Bjs

Diniz Atelier disse...

Uau, que gracinha, parabéns. Vc é muito caprichosa e talentosa. Dá pra ver no resultado de seus trabalhos. Já estou te seguindo pra ficar atualizada. Quando puder venha nos fazer uma visita. Bjs