Amigas...voltei e quero agradecer o carinho de vocês. Estive ausente por causa de uma forte infecção intestinal que me deixou muito baqueada, mais felizmente estou em casa e bem graças à Deus, embora um pouco fraca ainda.
Bem...vou contar uma história hilária pra vocês. No natal eu fiz algumas almofadas para presentear as " meninas" da família e para os meninos eu dei outros presentes. Bem, a minha sobrinha que eu chamo carinhosamente de piriquita veio passar alguns dias aqui comigo, ai ela me contou que um dia lá na casa dela eles iam assistir um filme, ai ela pegou a almofadinha dela para deitar, a minha irmã pegou a dela e meu cunhado pegou a outra almofada da minha irmã ( eu dei 2 almofadas para ela )...ai o Vitor ( meu sobrinho de 9 anos, irmão da piriquita ) viu todos com as almofadas e disse: vou lá no meu quarto pegar meu travesseiro velho mesmo que é o que me resta, pois a Tia Vânia não me ama mesmo, ela nem fez uma almofada pra mim no natal.
Gente...eu quase tive um treco de tanto rir e ao mesmo tempo fiquei com tanta dó dele que resolvi que faria de qualquer forma uma almofada para ele. Mais a piriquita só iria ficar dez dias aqui...nos primeiros dias só passeamos e eu não me importei em correr para fazer a almofada porque faço em um dia. O que eu não esperava era que iria ficar doente nos últimos 5 dias dela aqui.Quando comecei a fazer a almofada, também começou os primeiros sintomas da infecção intestinal, ai eu não sabia se fazia a almofada ou se ia ao banheiro, com muito custo consegui costurar a almofada, mais o que mais demora é o bordado, isso sem falar que eu estava tão mal que não estava nada inspirada e não conseguia criar nada,  com muito custo decidi que faria apenas o nome dele e uma pipa,mais que isso seria impossível.
Amigas...eu só fiz porque amo muito o meu sobrinho, porque vou contar a verdade para vocês...essa almofada foi praticamente bordada comigo sentada no trono ou se preferirem...comigo no vaso como uma flor kkkkk.
Não ficou bonita, mais com certeza tem muito amor nessa almofada...ôh se tem!!!
VITINHO A TIA VÂNIA TE AMA SIM TÁ? MEU BEBÊ!!!







5 comentários:

sheyla xavier disse...

Vaninha, apesar dos imprevistos, achei linda a almofadinha. Muito fofa!

Beijos e boa quinta,
Sheyla.

Anônimo disse...

KKKKKKK
Vânia perdoe-me, seria hilário se não fosse trágico!

Menina acho que se não fosse diferente não teria ficado tão linda!!!

Desejo-te recupração plena!
Uma feliz quinta-feira!
Bjs

Regina disse...

Olá Vania querida, tudo bem agora?

Fiquei feliz que voce já conseguiu
fazer a almofada do sobrinho.

Ficou linda, tenho certeza que ele vai amar, ainda mais que voce colocou o nome dele e também um pipa.

Agora, esse problema de intestino,
deixa a pessoa muito fraca mesmo,
mais aos poucos voce melhora geral.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Artes da Sandra disse...

Guria, ficou linda demais!!! Adorei a ideia da pipa!!! E como meninos não podem ter muitos enfeites mesmo, ficou perfeita!!!! Vitor vai adorar!!!
beijos flor de cactus!

Regina disse...

Olá Vania querida, tudo bem?

Espero que já esteja ótima.

Passei pra te desejar uma ótima semana.

um beijo carinhoso

Regina Célia