Esse é meu primeiro DIVINO....a muito tempo eu estava querendo fazer um quadro desse, mais só agora ele saiu!!!



By Vânia Pinho
Mais uma latinha de bombom reciclada...

Antes.....apenas uma embalagem de bombom...

 Depois....uma fofa latinha de poás...lindinha!!!!

Eu tenho mania de poás....acho que vocês já perceberam!!!

By Vânia Pinho
Bem gente, ai está mais uma latinha reciclada...essa veio com um kit de perfumes, pena que esqueci de fotografar o antes. Mais vejam o depois...


By Vânia Pinho
Esse Kit eu fiz para minha amiga Adriana que está ( já nasceu) a espera do seu príncipe David...eu gostei do resultado, até porque adoro esse tom de azul.


By Vânia Pinho
Bem amigas, apesar dos dias difíceis que passei  eu coloquei a mão na massa para espantar a tristeza. Resolvi dar cara nova em um gaveteiro de plástico que eu tenho e que estava muito feinho...fiz uma decoupage imitando patchwork e adorei o resultado alegre. Confiram!!!!


Antes...bem surradinho e aguardando a repaginada.

 Depois...repaginado e muito mais alegre.

 Pronto, agora meus tecidinhos estão guardados lindamente...e sobre o gaveteiro minhas latas recicladas onde guardo meus pincéis.

By Vânia Pinho
Minha amada vó partiu.....agora o que nos resta é a saudade.

Essa tela ficou muito delicada, fiz ela toda em branco para ser colocada em uma parede bem colorida ou assim do jeito que minha irmã colocou...na varanda....numa parede de pedra, ficou legal também. Usei nessa tela tinta à óleo, textura acrílica e coloquei vidrilhos nos miolos das flores.


By Vânia Pinho
Essa lata é muitooooo antiga, veio com um panetone a uns 10 anos atrás....ai resolvi dar uma renovada e deixá-la meio country. Pena que esqueci de fotografar  como ela era antes!!!!



By Vânia Pinho
Amigas....vou ter que me ausentar por uma semana aproximadamente( viagem), por isso talvez não poste nada nos próximos dias.Deixo flores pra vocês e responderei à todos qundo retornar.Bjssss

Essa caixa eu fiz decoupage com essa linda imagem na tampa e usei relevo incolor para destacar os desenhos...e a caixa eu fiz decoupage com tecido....pra variar...poás!!!





By Vânia Pinho
Adoro esses recortes vazados!!! Dá um trabalho para pintar, mais depois de pronto vale à pena!!



Eu e minha mania de poás....adoroooo!!!! Acho lindinho!!!



By Vânia Pinho