Hoje vou postar um antes e depois de uma escultura que eu ganhei a uns 7anos atrás....eu adoro, porém já estava  um pouco entediada com ela....hehehehe...eu sou assim, enjoo logo....mais demorei enjoar dessa peça.
E um dos motivos de eu dar uma repaginada nela é que a peça não estava combinando com o resto da decoração e o outro  motivo é que uma amiga querida a Dani anda meio desanimada e eu a convidei pra gente fazer uma "arte" no fim de semana....e como eu não tinha nem uma peça em mdf resolvi restaurar essa peça só pra não deixar furo com a Dani.
Então Dani querida....este antes e depois é em sua homenagem ok?
Amigas dá uma passadinha lá blog da Casa da Dani que vocês vão adorar!!!!


                                  Antes...................




                                                               Depois.................


Fiz uma engomagem com chita e usei a cor AMARELA porque aqui em casa os objetos decorativos tendem a puxar para o tom amarelo.
Eu gostei do resultado.....e vocês?

4 comentários:

Daiane Cascini disse...

Gostei muito! deu uma nova vida a peça!!!
Muito obrigada pela homenagem querida, tbm produzi muito este fim de semana, vou ver se preparo alguns posts. beijo no coração
me adiciona no msn: daianeco@hotmail.com

Regina disse...

Olá Vania, bom dia

Ficou linda a mudança que voce fez.

Muito mais alegre, até parece uma peça novinha. Parabéns

um beijo carinhoso

Regina Célia

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Vânia

Adorei seu antes e depois, a estatua saiu do clássico pra o atual, amei o amarelo!!!!

Fabiana disse...

Oi Vânia!
Amei esse seu outro blog! Já estou seguindo este também. Eu também faço artesanato nas horas vagas (quase nunca rsrs...)e adoro! Amei o seu "antes e depois", ficou perfeita! Vou dar mais uma bisbilhotada no blog todo.
E que mundão pequeno, heim?! Quem sabe depois de um ano e meio vc não volta pra cá??? Compra sua casinha em Maromba ou Maringá???
Bjinhuss...
http://cantinho-dafabi.blogspot.com/