Bem amigas, apesar dos dias difíceis que passei  eu coloquei a mão na massa para espantar a tristeza. Resolvi dar cara nova em um gaveteiro de plástico que eu tenho e que estava muito feinho...fiz uma decoupage imitando patchwork e adorei o resultado alegre. Confiram!!!!


Antes...bem surradinho e aguardando a repaginada.

 Depois...repaginado e muito mais alegre.

 Pronto, agora meus tecidinhos estão guardados lindamente...e sobre o gaveteiro minhas latas recicladas onde guardo meus pincéis.

By Vânia Pinho

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga
que gracinhaaa :)
parabéns pela criatividade!
nada com um trabalhinho manual pra espantar a tristeza né!!
bjinhus

Regina disse...

Oi Vania, tudo bem?

Conheci agora o seu blog e adorei tudo o que vi por aqui. Seu gaveteiro ficou muito lindo, gostei muito dos oratórios, enfim amei tudo.

um beijo

Regina Célia

Elizangela disse...

Deu um ar alegre e ficou lindo!!
Parabéns!
Super beijo!

Margaret disse...

Adorei este gaveteiro.
quanta diferença heim?
beijoooo

linksdistodaquilo disse...

Olá:

Ideia muito interessante. Gostei.

Um beijo.

Nita

Zilda Santiago disse...

Tudo muito bonito aqui.Já estou seguindo.Bjsss